top of page

Mulher é presa por matar o próprio cachorro em via pública em Caraguatatuba

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • há 24 horas
  • 1 min de leitura

Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante na tarde de terça-feira, 1º de abril, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, acusada de maus-tratos após espancar o próprio cachorro até a morte em plena via pública. O filho dela, de 26 anos, também foi detido por resistir à prisão e agredir policiais militares.


O caso aconteceu na avenida Isabel Fernandes Nardi e chocou testemunhas, que acionaram a Polícia Militar ao verem o animal, da raça Yorkshire, morto na calçada, com sinais de violência. Segundo relatos, a própria dona teria desferido os golpes fatais contra o cachorro, abandonando o corpo logo depois.


Ao ser localizada em casa, a mulher confessou o crime e afirmou que agiu por impulso, alegando estar com raiva do filho e temer uma situação de violência. No momento da prisão, ela começou a gritar e chamou pelo jovem, que reagiu de forma agressiva ao ver a mãe sendo levada. Ele pulou o muro da residência e tentou atacar os policiais, sendo contido com um taser.


Os dois foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Caraguatatuba. O rapaz precisou de atendimento médico na UPA devido às lesões provocadas pelo choque elétrico. O caso segue sob investigação.

bottom of page